Uberlândia por uma Consciência Melhor !!

Uberlândia por uma Consciência Melhor !!

Ator interpreta 13 personagens em peça que terá sessões em Campinas

Ator de Americana Andre Bankoff apresenta monólogo em teatro de Campinas (Foto: Erik Almeida/ Divulgação)


"Me sinto voltando para casa, dá até frio na barriga", brinca André Gankoff, ator nascido em Americana (SP) e que está em Campinas (SP) com  a comédia 'Não Existe Mulher Difícil'. No monólogo, Bankoff interpreta 13 personagens, sendo dez mulheres e três homens. A peça está em cartaz no Teatro Brasil Kirin do Iguatemi Shopping e terá três sessões neste fim de semana.
O ator, que nasceu e morou por 18 anos em Americana, fez formação no Conservatório Carlos Gomes de Campinas e depois se mudou para o Rio de Janeiro. "Minha mãe é da Unicamp e passei muito tempo no distrito de Barão Geraldo", relembra Bankoff, que assumiu o monólogo há um mês e se apresenta toda quinta-feira na capital.
Interação e desafio
Na peça, que tem texto de André Aguiar Marques e adaptação do também ator Lúcio Mauro Filho, André Bankoff aborda de forma engraçada a independência e exigências que as mulheres conquistaram atualmente. "Tenho muita interação com a plateia, que participa bastante, entra na história e quer dar opinião", revela o ator.
Bankoff conta que interpretar personagens femininos é um desafio. "O ator tem que se manter com a mente aberta para tudo", comenta. Já no filme 'Do Lado de Fora', ele dá vida a um personagem homossexual, que se apaixona por um homem na mesma época que descobre que a esposa está grávida. O filme estreou nos cinemas de Campinas nesta semana. Na televisão, interpretou Pedro no remake da novela Saramandaia, exibida pela Rede Globo em 2013.
Serviço
O quê: Monólogo ' Não Existe Mulher Difícil"
Quando: sexta (23) e sábado (24), às 21h, e domingo (25) às 19h.
Onde: Teatro Brasil Kirin, Iguatemi Shopping Campinas
Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina
Ingressos: Inteira: R$ 60; Meia-entrada: R$ 30

Ator de Americana Andre Bankoff apresenta monólogo em teatro de Campinas (Foto: Erik Almeida/ Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário